terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pra não dizer que não falei das flores....

Buenas tardes... Cá estou com uma idéia de decoração e passatempo "facinha" "facinha" pra quando estivermos de bobeira como eu estava nesse dia, (minha filhinha de 5 meses dormiu boa parte da tarde) então fiz esse raminho de flores!
E sabem com que eu fiz essas rosinhas? Com folhas de papel sulfite ou A4, dessas que toooodo mundo tem em casa. 
  • Desenhei o molde de cada pétala na folha A4, recortei, dei uma amassadinha em cada pétala pra dar esse efeito, depois fui colando uma sobre a outra até ir ficando com formato de uma rosa. 
  • O que usei pra pintar foi anilina na cor mógno. 
  • O caule das rosinhas eu fiz com um gravetinho que achei no quintal da minha casa, colei as rosinhas nas pontinhas e ficou assim!!!


kisses!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...